Duda van den Berg's profile

FÁBULA VERÃO 24 - EU VIM DE LÁ

A Coleção "Eu Vim de Lá" da Fábula para o Verão 2024

Ao criar as estampas para a coleção "Eu Vim de Lá" da Fábula, fui levada para um Brasil de cores vibrantes e alegria contagiante.
Do Rio de Janeiro, trouxe as praias ensolaradas e a natureza exuberante, capturando a vitalidade carioca e os detalhes da azulejaria brasileira.
Belém do Pará me cativou com o mercado "Ver o Peso", suas frutas tropicais e a agitação característica. Minhas estampas homenageiam essa riqueza sensorial.
Minas Gerais trouxe suavidade e paz. Elementos tradicionais como as lembranças da galinha da angola, a pomba do Espírito Santo e paisagens serenas foram entrelaçados em padrões delicados, refletindo a tranquilidade das montanhas.
Na Bahia, mergulhei nas cores e culturas vibrantes. Estampas ousadas capturam a vitalidade do povo baiano e a diversidade cultural da região. Os próprios bordados locais também inspiraram padrões autênticos.
Cada estampa é um reflexo da minha visão, capturando a essência única de cada lugar. A coleção "Eu Vim de Lá" traz estampas que refletem a minha forma de compartilhar o Brasil com as crianças, preenchendo suas vidas com as cores e alegrias desta jornada criativa.
FÁBULA VERÃO 24 - EU VIM DE LÁ
Published:

Owner

FÁBULA VERÃO 24 - EU VIM DE LÁ

Published: